segunda-feira, 21 de junho de 2010

A projeção da sua energia



"Todos nós nos projetamos enquanto dormimos!"

Esta afirmação certamente pode assustar você, mas deve compreender que poucos são os que sabem que se trata de um fenômeno corriqueiro na vida de cada um de nós.

Muitos são os motivos que fazem com que duvidemos da existência desse fenômeno, mas o principal é o “medo do desconhecido”.

Este fenômeno ocorre para que possamos repor a energia que utilizamos enquanto estivemos acordados, para que ao acordar novamente, estejamos revivificados, renovados e prontos para mais uma jornada de novo desgaste energético.

Em outras palavras, a possibilidade de você estar em algum lugar, enquanto seu corpo físico permanece imóvel no quarto. A experiência é conhecida com vários nomes: projeção astral para os teosóficos, viagem astral para os esotéricos, experiência fora do corpo na parapsicologia ou desprendimento espiritual no espiritismo.

Acreditamos que o ser humano possui, além do corpo físico, uma energia que pode ser exteriorizado de forma consciente, em um plano da realidade intermediário entre o plano físico e o energético.Em geral as projeções acontecem espontaneamente, quando o metabolismo do corpo diminui durante o sono e relaxamentos. Embora a ciência não explique, há muitas pessoas que afirmam ter passado pela experiência.

Entre os sinais típicos durante a projeção, estão a sensação de leveza, de deslocamento e visualização do próprio corpo. O ser humano se liberta das leis que regem o plano físico e assim podem flutuar, tomar formas diferentes e até ir a outros lugares com a força do pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário