segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Segredo



O Segredo Além do Segredo

O Segredo trata de ver as coisas de uma maneira diferente. Mudar completamente o seu modo de pensar e de se relacionar com seus desejos. O que você realmente quer na sua vida? Quais são os seus objetivos?


Você pode construir o seu próprio destino.


Sobre o quê você anda pensando a maior parte do tempo? Será que está usando bem a capacidade que sua mente tem de atrair vibrações iguais às que você produz? Você sabe o que anda atraindo ultimamente?


"Todos os seus desejos se transformam realidade


Por que precisamos de exercícios mentais?

Porque nossa negatividade, infelizmente, acaba nos tirando de foco. Quando algo desagradável acontece, se não estivermos atentos, acabamos atrapalhando o processo de realizações que o Universo programa para nós. Teriamos uma grande resistência através de nossos sentimentos e pensamentos ruins. Por isso, precisamos exercitar todos os bons aspectos, os sentimentos bons, os pensamentos positivos e sempre otimistas. Claro que não é fácil, e para isso existem estes exercícios para que, de uma maneira prática, você consiga mudar sua vibração num momento de tristeza, ou aproveitar um bom momento e torná-lo ainda maior, deixando mais próximo seus sonhos de se tornarem realidades concretizadas pela Lei da Atração.


Aproveite este momento

Pare um pouco, e, antes de tudo, relaxe.
Agora, concentre-se no que você vê ao seu redor.
Perceba cada detalhe, cada pequeno detalhe. As cores, as texturas, as formas. Agora imagine o caminho que essas coisas levaram para chegarem até onde está você, para lhe ajudarem de alguma maneira.
Perceba como tudo tem pontos positivos e negativos. Mas coloque o seu foco nos pontos positivos: Se for um objeto, pense nas boas utilidades que ele pode lhe oferecer; na qualidade, ou simplesmente no trabalho que foi realizado para que ele pudesse chegar até você.


Evite falar mal de outras pessoas. Foque-se nos pontos positivos de tudo que está ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário