sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O PODEROSO MUDRA DA RIQUEZA

Kubera Mudra ajuda muito quando se trata de satisfazer desejos, criar riqueza e prosperidade. Além disso, a prática diária deste mudra dá paz de espírito, confiança e serenidade, e também abre e limpa os seios nasais.

Poucas pessoas sabem o quanto este mudra pode ser poderoso. Tornou-se especialmente popular porque muitas pessoas foram ensinadas a encontrar estacionamento executando este gesto.

Mas, Kubera mudra tem outras inúmeras propriedades. A sua força é derivada a partir da ligação da energia dos três primeiros dedos e parece potencializada quando executado com ambas as mãos.


PROPRIEDADES

Este mudra é mágico porque concentra toda a energia do corpo, mente e espírito em um desejo particular, ajudando o praticante a alcançar este objetivo. 

Praticá-lo enquanto se concentra no desejo de prosperidade e abundância, pode dar vazão à fluidez de energia que levará o praticante a tomar as ações corretas para que, o que almeja venha se realizar.

EXECUÇÃO
a) Junte a ponta do polegar, indicador e dedo médio, enquanto os outros dois dedos ficam dobrados no meio da mão.

b) Você pode fazê-lo em um lado ou em ambos. É mais poderoso se você fizer em ambos os lados. Ele não requer uma posição específica do corpo, podendo ser executado deitado, de pé ou sentado. 

TEMPO:
Praticar sempre que sentir necessidade, pelo tempo de 3 a 5 minuto

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário