segunda-feira, 11 de julho de 2016

Catalepsia Projetiva


Você tenta se mexer, mas percebe que não consegue mover nenhuma parte do corpo. É como se você estivesse envolvido por um campo invisível que impede qualquer tipo de movimento. Mesmo que alguém esteja bem ao seu lado, na mesma cama, ele (a) não percebe nada do que está acontecendo. Neste momento, o pânico toma conta de você, um medo tão terrível que é capaz de provocar vômito ou convulsão. Desesperado (a), você tenta gritar para chamar alguém, mas a voz não sai. Você luta tenazmente para sair desta situação, mas parece que uma força invisível tomou-lhe os movimentos. Parece que uma paralisia tomou conta do seu corpo e, dominado (a) por ela, você tenta acordar, mas não pode porque já está acordado (a), só não consegue se mover. Devido ao pânico, seus batimentos cardíacos aceleram-se, a adrenalina se espalha pela circulação e estimula o corpo, então, você recupera os movimentos abruptamente, na maioria das vezes com um solavanco físico (espasmo muscular).

Situação no mínimo perturbadora, não é? Isso já aconteceu com você?

Este fenômeno que parece durar uma eternidade, porém, dura até 90 segundos, mete medo em muita gente, mas é muito mais comum do que se pensa. 

Em poucos momentos, a pessoa racionaliza o fato e dá a única resposta possível: “Foi um pesadelo!”

Algumas pessoas mais impressionáveis fantasiam algo e jogam a culpa da paralisia em demônios ou seres espirituais.

Na verdade, o que acontece é que, quando estamos quase dormindo ou acordando, nossa consciência está em dois planos diferentes, isto é, nosso corpo astral ainda não se encaixou completamente ao corpo físico e podemos ter percepções, tanto do mundo físico como do plano astral. Por não entender este processo, as pessoas acabam transformando esta experiência em algo perturbador, criando várias “alucinações” auditivas, visuais e táteis, entre outras.

Na Projeciologia, este processo é chamado de estado alterado de consciência, também conhecida na Medicina como Paralisia do Sono.

Exemplo:

“Sentia meu corpo totalmente imobilizado e, ao mesmo tempo, conseguia visualizar o que estava em volta: Minhas cobertas, o armário, as cortinas… Mas eu continuava ali, preso no meu corpo! De repente, as cobertas começaram a se mexer e se levantar sozinhas! Era uma coisa assombrosa ver aquilo. Cada vez mais alto, as cobertas começaram a se erguer, como se um fantasma estivesse ali me aterrorizando. Minha desesperada conclusão foi: Paralisia do Sono. Fui inundado com uma sensação incrível de poder e larguei uma gargalhada histérica (mentalmente, pois ainda estava paralisado) que fez as cobertas despencarem, para mergulhar nos sonhos novamente.”

Ao fim de algum tempo (que pode variar de alguns segundos até cerca de três minutos), a paralisia cessa e o corpo recupera a capacidade de se mover.

O que acontece na Catalepsia Projetiva é que a pessoa acorda no meio de um processo vibratório decorrente da mudança do padrão de vibrações do corpo astral em relação ao corpo físico. Ela acorda num estado de transição dos corpos. Simplesmente desperta para uma situação que acontece todas as noites, quando ela dorme. Geralmente, ocorre com ela adormecida e, naquela situação, ela acordou bem no meio da transição. Se a pessoa ficar quieta e não tentar se mover, sentirá uma sensação de flutuação por sobre o corpo. Ocorrerá um despertar “espiritual” consciente! E então, ela poderá comprovar, na prática, que aquilo é realmente uma saída do corpo. Verificará por si mesma que não se trata de doença ou coisa demoníaca.

PRINCIPAIS SINTOMAS DA CATALEPSIA PROJETIVA

– A pessoa tenta abrir os olhos, mas eles não se movem;

– Tenta mover alguma parte do corpo, mas não consegue;

– Tenta falar, gritar ou pedir ajuda, mas não emite nenhum som;

– Acaba tendo várias percepções estranhas como, por exemplo, sentir que a cama está balançando, ver o quarto totalmente diferente e com os olhos ainda fechados, audição ampliada, etc.

Fonte: vibraraapi

Nenhum comentário:

Postar um comentário