quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A mente não produz a verdade, mas pode encontrá-la.

Depoimento de um consulente.

A mente não produz a verdade, mas pode.

Nesta certeza, venho até você partilhar uma experiência muito profunda que Deus me proporcionou através da chama da vela.

Após a pratica da respiração, voltei meu olhar a chama de uma vela acesa na minha frente.
Aos poucos pude perceber que havia um mistério atrás daquela chama. Fiquei a observar mais atentamente, foi quando percebi que quanto mais observava, mais linda a chama ficava e aos poucos foi crescendo e formando uma cascata e eu através da mente podia trazer esta cascata bem próxima à mim.

Maravilhoso experimentar esta energia que deixava fluir nitidamente uma força maior.

Então percebi como uma voz me dizendo:

No meio da escuridão você venceu!
Por isso, esta luz é para que reconheças o caminho de tua vida até as raízes do passado, não deixando nada escondido.
Entre na casa interior e encontre as coisas sofridas, a vida abafada, o tempo perdido, o mundo não vivido.
Busca o novo que está chegando.
Nenhuma noite pode impedir o brilho desta luz.

Meu ser agora grita, anseia pelo encontro com a vida verdadeira. Com a raiz que deu a existência.
Vou sair agora com esta cascata, para buscar, buscar a minha verdade.
O que vou encontrar... talvez já saiba...
Vivo à busca em minha realidade, presa entre raízes e cercada, por atalhos e veredas, que levam a perder o brilho da luz na caminhada.

O cuidado e a atenção de pessoas queridas, como Márcia Kinas, preparam o terreno para que a raiz possa expandir desse meio e crescer, produzindo frutos e compartilhando o brilho da Luz.
Muito obrigada por tudo que você tem realizado em minha vida, mas em especial pela confiança e as muitas horas que parecem infinitas de dor, onde não medes esforço para estar ao lado. Nem que somente para ouvir.

Agradeço muito de coração e rogo a Deus que te abençoe e proteja todos os dias te tua vida.
Você é um presente de Deus.
Muito obrigada!!!
KME

Nenhum comentário:

Postar um comentário