segunda-feira, 30 de julho de 2012

Transcrição de Matias de Stefano sobre 2012

Baseado no que diz Matias de Stefano sobre 2012                                              



Em 21/12/2012 o nosso Sistema Solar entrará na sua “Primavera Cósmica“ e assim começar a florescer num “novo tempo”.

O principal estado para encarar essas mudanças é a calma. Ela será o bom senso necessário que vai permitir você acompanhar e viver esta era de mudanças.

Não há o que temer. Nada tem que ser catastrófico ou sensacionalista.

O que vai ocorrer é um equinócio e as mudanças como todo equinócio serão sentidas antes e depois. O mais importante é como você encara o que ocorre.

Da mesma forma que a primavera na Terra tem dias mais frios antes e depois da data oficial, o florescer do Sol também começou antes de 21/12/2012.

É o fim de um tempo e inicio de outro onde tudo pode acontecer aquilo que pessoas e profetas disseram, mas o mais importante é como cada um vai viver essa realidade.

Aquele que pretende ver o apocalipse vai ver esse processo como algo mais grave, vai senti-lo com mais intensidade.

Aquele que está mais equilibrado em sua consciência, coração e no estômago e que age com o seu Eu Sou, esse não vai viver o apocalipse e isso não será algum ET que vai tirá-lo fora do planeta, mas porque ele não vai ver o apocalipse como algo destrutivo, mas sim como uma possibilidade de mudança. É apenas uma mudança.

A palavra apocalipse significa: algo que vem depois....

O comportamento deve ser nada de crédito excessivo aos desastres naturais que dizem que irão acontecer porque nada é além do que já começou e do que estamos vivendo, e principalmente, nada é o fim.

É apenas uma mudança, é um momento aonde um período de tempo chega ao fim.

“A Noite do Sol termina e começa o seu Nascente”

Saímos do inverno para uma primavera cósmica e, portanto um novo amanhecer, um novo dia cósmico.

Tudo isso envolve uma mudança de vibração enorme e especialmente uma mudança magnética.

Nosso cérebro, o corpo, o planeta Terra e todos os sistemas que usamos, como o computador, o carro, etc., usam energia eletromagnética.

O Sol funciona eletromagneticamente. Assim a luz do Sol pode se alterar durante esse “amanhecer solar”. Da mesma forma que na Terra após a noite surge o amanhecer, com a brisa, o canto dos pássaros, a mudança de temperatura essa mudança no Sol é uma regeneração. Ele está passando pelo processo de mudança que começa com a brisa eletromagnética.

Assim não é culpa de ninguém e sim a mudança de um ciclo para outro, onde todos nós nascemos para experienciar essas mudanças e ajudar os que não entendem.

Essa mudança eletromagnética influirá dentro do nosso corpo e se você se sentir tonto, não se preocupe, não é nada grave, você não vai explodir. Talvez você perceba coisas além da visão normal e sinta mudanças físicas e emocionais. Podem até ocorrer delírios esquizofrênicos, mas nada que deva merecer maior atenção.

Esse novo amanhecer pode produzir os três dias de escuridão que tanto se fala.

A descarga eletromagnética do Sol vai fazer com que os sistemas da Terra entrem em falha por um certo tempo. Então tudo que depende de energia elétrica irá não funcionar por certo tempo. Por alguns dias a Terra pode ficar sem os sistemas, mas isso não é o fim do mundo.

O problema será a reação das pessoas, sem rádio, TV, geladeira, carro, etc.. a histeria das pessoas será o que haverá de mais grave, principalmente nos grandes centros. O que se deve fazer é ficar onde está e manter a calma e tranqüilidade. Quem estiver na montanha não desça e quem estiver na planície não suba. Portanto mantenha a calma nesse período e não tente fazer qualquer coisa.

Não é que haverá mais desastres naturais porque Deus assim quis, mas sim porque as pessoas vão ficar mais nervosas simplesmente porque será 2012.

Fique ancorado na Terra como se os pés estivessem fincados no solo. É o mais sensato a fazer nesses dias.

O que virá depois

Depois de 2013 e nos próximos 50 anos haverá muitas mudanças na economia, política e na sociedade. Vai haver muita imigração por causa de algumas mudanças climáticas. Os pólos derreterão e o nível da água irá subir ao longo desse tempo provocando aumento do nível na costa, nos rios e lagos.

Será um processo de transição de décadas e no inicio não será paz e amor.

Com as mudanças pode haver escassez de comida e água e isso vai fazer com que muita coisa mude.

Calma, porque todos vieram para viver a transição. Com o tempo as coisas começaram a se organizar e as crianças Cristal, Platinas e Delfin iniciarão a nova estrutura social. Isso irá até mais ou menos 2080. A Terra finalmente viverá a Era de Aquarius.

Pessoas envolvidas (na transmutação é só um estado vibratório para a mudança)

Transmutação                  Construção


Índigo 60 (Hippies)           Cristal

Índigo Leve                       Platina

Índigo Forte                      Delfin

Dourado                           Arcoiris


Leia mais: http://21-12-2012.webnode.com.br/news/noticia-aos-visitantes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário