quinta-feira, 26 de abril de 2012

Nasa Revelações

Os Maias falam sobre as mudanças drásticas na Terra que acontecem antes da data final. A combinação tem sido dois em um combinando todas as profecias de Nostradamus, Edgar Cayce, O Livro das Revelações etc., até essa data, 21 de dezembro de 2012. Mas os dois não estão conectados.
21 de dezembro de 2012 têm a ver com a transição do nosso sol, nosso sistema solar, através do Plano Galáctico, através do 'Photon banda um pulso circular de energia que se irradia a partir do centro da nossa galáxia Via Láctea em um disco cada vez maior. Isso tem puramente a ver com o aumento da energia vibracional de todas as partículas atômica e subatômica, a Ascensão é assim chamada para uma dimensão superior. As mudanças na Terra são causadas pela A órbita do segundo sol em nosso sistema solar referido como o Planeta X, Nibiru, o destruidor alado. Ele aparece em todas as civilizações antigas, Suméria, Egito, maia, chinesa. É o dragão no céu. É uma estrela anã marrom cercada por até cinco planetas, talvez mais. Ele tem uma órbita em torno do nosso sol de 3600 anos, e é quase aqui, e junto com os seus planetas está arrastando vários cometas e centenas de asteróides.
A NASA e a maioria dos principais governos do mundo enviaram até Infra Satélites vermelhas nos últimos 10/15 anos. Por quê? Porque a luz das estrelas anãs marrons não são visíveis, através da luz infravermelha. Já imaginou o que é a verdadeira causa do aquecimento global? Agora você já sabe. A NASA sabia que, eventualmente, as pessoas iriam ver algo no céu e começar a fazer perguntas. Então eles inventaram a história do cometa “Elenin “. O Elenin existe? Provavelmente, mas o mais provável é SEGUINDO a anã marrom, e não o principal jogador. Eles estão realmente acompanhando a anã marrom. A NASA tem seguido o seu caminho por meses. Por quê? É porque ele vem dentro de uns 20 milhões de quilômetros da Terra? Ou há outra razão mais encoberta? Vamos por um momento supor Elenin é um cometa. Você não acha estranho a NASA não ter feito grandes anúncios sobre isso? Lembre-se cometa de Halley, Hale-Bopp, cometa Shoemaker-Levy, Khoutek? A NASA elaborou sua maneira de contar a todos sobre eles, como eles iriam olhar, quando seria visível etc. Eles tinham enorme informação e publicidade sobre eles. E agora, um cometa está vindo dentro 1/5th de nossa órbita do sol, a vista será verdadeiramente espetacular e mesmo assim eles não dizem nada? Isso não faz sentido se ele realmente é um cometa. Então, por que eles estão a segui-lo e não dizem nada?
Em primeiro lugar vamos realmente entender quem é a NASA. Eles não são realmente um departamento governamental dos EUA. Eles são uma organização privada. Uma organização cujas raízes remontam aos nazistas na Alemanha, e, finalmente, para o Illuminati. Os Illuminati rodam ambos os governos e a mídia. NASA: não querem que você saiba a verdade, nunca querem. Eles dizem que o que eles querem que você saiba como as civilizações e "face" em Marte. Eles não vão dizer por que querem controlá-lo, e se você soubesse a verdade que você iria se rebelar e anarquia reinariam. Mentem que eles criaram leis que lhes permitam prender-te sem razão (suposto terrorismo) mantê-lo indefinidamente, sem representação legal, e prendê-lo em um centro de detenção (FEMA). Nossa apatia permitiu-lhes totalmente enfraquecer-nos. Então, por que não dizem nada sobre o cometa? Simples, porque não é um cometa, é uma estrela anã marrom. Aqui estão algumas datas chave para comparar com “Elenin” que eu vou agora referir como Nibiru. UA é uma medida de distância = distância da Terra ao Sol = ~ 93 milhões de milhas.
27 fev 2010 - Chile terremoto, de magnitude 8,8, alinhamento direto da terra do mesmo lado do sol para o NIB - 6,042 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto, como era Júpiter 04 de setembro de 2010 - terremoto Christchurch Em primeiro lugar, de magnitude 7,2 alinhamento direto no lado oposto do sol para o NIB 6,258 UA. Mercúrio e Vênus também no lado oposto No início Feb 2011 - Nibiru passou pelo cinturão de asteróides, pegando e arrastando centenas, talvez milhares de asteróides de diversos tamanhos em sua esteira gravitacional.
11 de março de 2011 - Japão magnitude do terremoto 9, alinhamento direto do mesmo lado do sol para o NIB 2,01 UA 26 de setembro de 2011 - Terra em alinhamento direto do mesmo lado do sol com Nibiru dentro - 0,381 UA. Mercúrio e Vênus oposto. Este é 5 vezes mais perto do que o terremoto de 11 de marco e em alinhamento direto. Gravitação e trabalho de calor em um relacionamento inverso do quadrado da matemática, o que significa que o efeito sobre o nosso planeta, efeito sobre os terremotos é 25 vezes maior.
Terra também está em 'sombra' do vento solar de Nibiru. Grandes efeitos gravitacionais: o puxar da nossa órbita em uma órbita ainda mais rasa. Nossa órbita lunar torna-se ovóide movimento criando enormes marés e inundações costeiras. Numerosas erupções vulcânicas no mundo inteiro. Aumento de temperaturas, ainda mais prevalente na atividade tempestade como a água é evaporada a partir do lado da terra de frente para os dois sóis, e precipita no lado 'escuro'. Aumento do número de tornados e furacões e sua intensidade. Mais prováveis inúmeros terremotos (pelo menos 25 vezes maior do que um 9 na escala de Richter), Japão ficará sob o oceano, LA e San Francisco terremotos altamente prováveis, Nova Zelândia a ser atingidos por terremotos de grande porte e, eventualmente, ficarão sob o oceano. Provável erupção do super vulcão de Yellowstone. Placa do Pacífico irá rodar. Tsunami enorme (pelo menos três vezes mais alta que as colinas de Hollywood) para bater Pacific Rim, Filipinas, Ásia, China, Alasca, EUA West Coast, South American West Coast, Nova Zelândia e Costa Leste da Austrália. Possíveis impactos perto ou colisões de planetas em órbita de Nibiru com a Terra ou nossa lua.
De 26 de setembro de 2011, - Nibiru continua a se aproximar da terra, aumentando a todas as atividades gravitacionais e térmicas. Outras erupções vulcânicas, terremotos, tempestades, tornados, furacões, incêndios florestais e secas. Prováveis tempestades de fogo em todo o mundo. Deslocamento do pólo potencial como a crosta totalmente separa-se do núcleo e pivôs até 180 graus.
17 de outubro, 2011 - Terra e Nibiru a maior aproximação de 0,232 UA, que é 8,6 vezes maior do que o evento de 11 de março, isso é 74 vezes mais poderoso quanto o terremoto que aconteceu no Japão. Também diretamente alinhado com Marte. Máximo de efeitos gravitacionais: o maciço de puxar nossa órbita em uma órbita elíptica, mesmo superficial. Nossa órbita lunar também se torna oval e movimenta-se para criação de enormes marés e inundações costeiras. A Lua e possivelmente até mesmo a Terra pode até ser capturado pelo sistema de Nibiru. Todos os vulcões que podem entrar em erupção, irão explodir até esta data. Grande aumento na temperatura da superfície, grandes incêndios florestais de varredura. Um aumento adicional na atividade tempestade como a água que será evaporada a partir do lado da terra de frente para os dois sóis, e parte do lado 'escuro'. Aumento do número de tornados e furacões e sua intensidade, a velocidade do vento em massa. Possíveis impactos perto ou colisões de planetas em órbita de Nibiru com a Terra ou nossa lua. Data mais provável para o total deslocamento do pólo de 180 graus. 05 de novembro de 2011 - Terra atravessa o caminho orbital de Nibiru, através da cauda. 0,348 UA. Chuveiros de asteróides durante 3 dias. Os potenciais impactos de asteróides enormes que poderiam acabar com 99% de vida. Alta probabilidade de a maioria dos impactos e os impactos mais diretos serão no hemisfério sul. Elenin possível - evento de extinção em nível próximo Nibiru Impacto. Possíveis impactos perto ou colisões de planetas em órbita de Nibiru com a Terra ou nossa lua.
22 de novembro de 2011 - Terra em alinhamento no mesmo lado do sol com o NIB fora 0,596 UA. Combinados os efeitos gravitacionais: o puxar para fora da nossa órbita, a extensão dos efeitos elíptica da órbita de novo. Se nossa lua não for capturada, a órbita da nossa lua torna-se ainda a criação de mover ovalada permanentes maciços fluxos das marés e inundações costeiras. Aumento erupções vulcânicas. Possíveis impactos perto ou colisões de planetas em órbita de Nibiru com a Terra ou nossa lua. Fonte: Sebo; http://www.youtube.com/watch?v=4hKnUKUGYkg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário