segunda-feira, 18 de julho de 2011

O não Funcionamento da Glândula Pineal

A glândula pineal produz melotonina que regula o sono e também o hormônio do crescimento , pesquisas indicam que melhora a capacidade regenerativa e é capaz de deter o envelhecimento.

Existe larga literatura acerca da pineal, ela é capaz de atingir meios psicos,como telepatia e clarividência.

A pineal está localizada no meio do cérebro, na altura dos olhos. Ela é um órgão cronobiológico, um relógio interno. Como ela faz isso? Captando as radiações do Sol e da Lua. A pineal obedece aos chamados Zeitbergers.

Por exemplo, o Sol é um Zeitberger externos que regem as noções de tempo e que influencia a pineal, regendo o ciclo de sono e de vigília, quando esta glândula secreta o hormônio melatonina. Isso dá ao organismo a referência de horário.

Existe também o Zeitberger interno, que são os genes, trazendo o perfil de ritmo regular de cada pessoa.

Nós vivemos em três dimensões e nos relacionamos com a quarta, através do tempo. A pineal é a única estrutura do corpo que transpõe essa dimensão, que é capaz de captar informações que estão além dessa dimensão nossa.

Todos os animais têm essa glândula; ela os orienta nos processos migratórios porque sintoniza o campo magnético. Nos animais, a glândula pineal tem fotorreceptores iguais aos presentes na retina dos olhos, porque a origem biológica da pineal é a mesma dos olhos, é um terceiro olho, literalmente.

Os cientistas Vollrath e Semm, que têm artigos publicados na revista científica Nature, de 1988, comprovam que a pineal converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos

A energia age pelo campo eletromagnético, se há uma interferência energética por exemplo, se dá justamente pelo campo eletromagnético.

A glândula está localizada em uma área cheia de líquido. O som faz o líquido vibrar, provocando uma reação na glândula. Essa belezinha, converte ondas eletromagnéticas em estímulos neuroquímicos.

Quanto mais se intensifica o som, mais a pineal “trabalha”, quanto mais ela trabalha, mais se intensifica o som, formando um circulo que nos leva rapidamente ao estado de projeção consciente.

No Workshop da Concentração trabalharemos com exercícios para desenvolve-la.
Participe!

Workshop da Concentração
Desenvolvendo sua Pineal

Zumbidos no ouvido – Culpa da glândula pineal
Quando a glândula Pineal não está funcionando bem o primeiro sintoma a ser percebido é o da Tiróide.
Ela é responsável pelo sono, pelos hormônios de crescimento, pelo envelhecimento, pelo funcionamento do pâncreas, pelo raciocínio e muitos outros.

Local: Chácara das Karpas
(final do Itínga)Joinville - SC
Horário: 9:00 as 17:30
c/ almoço e café da tarde
Investimento: R$ 150,00
(investimento deverá ser efetuado com 10 dias de antecedência)
Interessados entrar em contato no período matutino
Vagas limitadas.
Data:30/07/2011

Contato:
(47) 3436-5904
(47) 8451-5021

Um comentário: