terça-feira, 26 de abril de 2011

Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência


Maria da Aparecida de Oliveira (Bianca) nasceu em Ewbank da Câmara, no estado de Minas Gerais, em 1947. Aos 28 anos teve o seu primeiro contato com extra-terrestres, o qual descortinou a sua visão, campos ainda inexplorados da existência humana, ampliando de modo radical a sua compreensão da vida e do mundo. Foi então que começou a aprender a TFCA - Técnica Física para a Conquista da Autoconsciência.





"A Vida Dentro da Vida"

"Depois que tive minha primeira experiência consciente, fora do meu corpo físico, minha vida sofreu uma grande mudança. Esta mudança não foi no meu jeito de ser ou de viver, mas sim na disposição de viver. Isto porque, além dos motivos que todos nós temos para agradecer ao Criador - esta oportunidade de vida - eu tinha mais um motivo para agradecer. E isto eu fazia e faço até hoje, pois considero ter conhecido Karran uma oportunidade divina, e o fato de ele ter me ensinado a participar do mundo espiritual, a chance de uma nova vida. "

"A consciência só progride quando aprendemos a transformar obstáculos em objetivos, dificuldades em trabalho e problemas em soluções."


Biancahttp://www.tfca.com.br

Publicação autorizada pela TFCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário