segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Reprograme Seu Subconsciente


Alguns exemplos de bobagens ditas à crianças que se tornaram adultos famosos: a Albert Einstein e Thomas Edison disseram que eles nunca aprenderiam ou entenderiam nada na vida; a Winston Churchill que ele era um caso perdido, a Theodore Roosevelt que, devido a sua asma, jamais faria nada na vida e a Neale Donald Walsch, que ele nunca amaria ninguém em sua existência. Imagine se esses homens tivessem acreditado no que lhe fora dito? Nossa compreensão do Universo seria precária e viveríamos a luz de velas, talvez o nazismo teria dominado a Terra e os Estados Unidos não tivessem alcançado tamanho progresso e as maravilhas da série “Conversando Com Deus”, jamais tivessem sido escritas.

A maioria das crianças ouve alguma bobagem sobre sua capacidade e raros são os exemplos dos adultos que deixaram essas bobagens de lado. A mente da criança é como uma folha em branco, o que se escreve fica. Chamar seu filho de burro, vagabundo, covarde, indolente ou qualquer barbaridade dessas provocará um adulto com essas qualidades negativas, um adulto infeliz. A grande sorte como mostra os personagens citados no início é que nossa mente subconsciente é reprogramável, não importa a idade da pessoa.

A reprogramação pode ser feita por afirmações positivas, se a pessoa acha-se burra deve afirmar que é inteligente até sentir essa inteligência fluir em si mesma, quem se acha um fracassado deve fazer constantes afirmações de sucesso até sentir o sucesso chegar.

A herança de nossos pais somente interessa se nos faz bem e provoca nossa evolução e crescimento. Quando a herança dos pais é negativa devemos deixá-la de lado e procurar a substituir por novos conhecimentos.Autoria: Marcelo Marinho (Professor de Português e Astrólogo)

Nós temos Capacidade, felicidade, poder, vitória... Basta que você acredite que pode mudar.
Eu Quero
Eu Posso
Eu consigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário