Provavelmente você nunca parou pra pensar e nem sequer reparou na maneira como você cerra os punhos quando está nervoso, estressado ou até mesmo frustrado com algo.
Você sabia que o seu jeito de fechar a mão tem tudo a ver com a pessoa que você é?
Faça o teste, feche a sua mão agora mesmo, compare com as imagens abaixo e descubra mais da sua personalidade:
Como os outros o vêem:
Essas pessoas têm um forte lado criativo, de raciocínio rápido e expressivo, embora muitas vezes sejam pessoas emocionais e reajam por reflexo. As pessoas com esta personalidade tem uma disposição pragmática e um talento especial para a arte. Elas podem ser muito cautelosas e, devido à sua natureza sensível, tendem a se preocupar muito. Eles são inteligentes, representam harmonia e justiça, mas também são boas em manipular as pessoas.
Como você é:
Na maioria das vezes você prefere manter a calma. Isto é devido à sua natureza amável, porque você prefere se segurar do que machucar alguém. Como regra geral, você é muito sociável. Tudo que você precisa é de um pouco de liberdade e espaço para viver seus sonhos.Você só quer alguns amigos muito próximos.
Apaixonado:
Você não é um fã de ter cenas dramáticas em sua vida. Portanto, você prefere um ambiente descontraído e confortável e isso vale para seus relacionamentos também. Sua maior fraqueza é que você é tão compassivo. Mesmo que tenha sido profundamente magoado, você está sempre pronto a perdoar e esquecer.
Como os outros o vêem:
As pessoas com este punho são criativas e talentosas. Com o seu encanto especial, rapidamente fazem amigos. Eles são generosos, inteligente e sua auto-confiança chama a atenção. O poder é muito importante para eles e eles estão dispostos a trabalhar duro para isso. Ao mesmo tempo, elas são consideradas pessoas muito flexíveis e atenciosas.
Como você é:
Você tem um coração sensível. Você gostaria de mergulhar em muitas coisas, mas estão sempre com medo de ser ferido. Isso é porque você tem expectativas muito altas e, ao mesmo tempo, um medo de perder. Você precisa de encorajamento. Não é preciso muito para fazê-lo feliz: você só precisa de pessoas à sua volta que te entendam e te amem como você é.
Apaixonado:
Você tende a adivinhar tudo e pensar muito. Isto significa que às vezes você se perde em memórias dolorosas que você simplesmente não pode deixar de ir. Principalmente você continuam hesitante, você quer alguém ao seu lado, mas você tem medo de realmente deixar alguém se aproximar. Porque você sente tanto amor, você tem medo de ser despejado. É por isso que você não quer aparecer como se estivesse implorando e agir muito mais frio do que você realmente é.
Como os outros o vêem:
Essas pessoas são sensíveis, têm uma enorme imaginação e muita intuição. São pessoas que gostam de ajudar e são muito generosas, têm sempre uma sensação de insegurança também. Elas são entusiasmadas, mas apenas sobre as coisas que se interessam. Por isso, elas também podem se tornar rapidamente impacientes porque colocam toda a sua energia em seus próprios interesses. Elas são naturalmente curiosas, aventureiras, e tem um bom senso de humor, onde muitas vezes podem rir de si também.
Como você é:
Você tem uma grande necessidade de segurança e sempre quer ser tratado com honestidade. Você gosta quando você é visto como uma pessoa real e gosta de se sentir aceito. Às vezes, você é muito gentil com seus pares e corre o risco de ser explorado. A coisa mais importante para você é que as pessoas sejam sinceras a você. E você percebe muito rapidamente se eles estão sendo ou não sinceras. Você sabe muito bem quem ou o quê é bom e ruim para você.
Apaixonado:
Você não é muito bom em expressar seus sentimentos verdadeiros. Você fala por meias palavras ou deixa assim subentendido. Isso não quer dizer que você não é honesto, mas sim que você não fala muito sobre seus sentimentos e tende a suprimi-los. Também não é verdade que você nunca está zangado, mas muitas vezes você coloca suas próprias necessidades em segundo plano. Você sempre trata os seus colegas bem, a palavra egoísta é desconhecida para você.
Fonte: O Segredo
Nenhum comentário:
Postar um comentário