quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feitor em Vidas Passadas

Caso solucionado em Terapia de Vidas Passadas

Sinto uma forte dor no peito quando fico nervoso. Já consultei cardiologista e vários médicos e nada foi encontrado.

Iniciamos o tratamento com relaxamento profundo com indução hipnótica pedindo para que fosse direto a causa do problema.

Relata o consulente: Sou um feitor (fiscaliza o serviço de trabalhadores, particularmente escravos; capataz) trabalho em uma fazenda para o Coronel São Thiago no ano de 1893.

Depois de muita investigação já e com idade avançada morri sozinho sentindo uma dor muito grande no peito. Alguém enfiou algo no meu peito e a dor é a mesma que sinto quando fico nervoso.




Lições que vc trouxe para sua vida atual?

_Tratar bem as pessoas, ser fiel e honesto.

A partir deste dia não mais senti a dor no peito.

Agradeço a Parapsicologa Márcia Kinas pelo tratamento.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O que faz o medo


"Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto. Sempre que fazia prisioneiros, não os matava: levava-os a uma sala onde havia um grupo de arqueiros de um lado e uma imensa porta de ferro do outro, sobre a qual viam-se gravadas figuras de caveiras cobertas por sangue. 

Nesta sala ele os fazia enfileirar-se em círculo e dizia-lhes, então: 'Vocês podem escolher entre morrerem flechados por meus arqueiros ou passarem por aquela porta e por mim serem lá trancados'.
Todos escolhiam serem mortos pelos arqueiros.

Ao terminar a guerra, um soldado que por muito tempo servira ao rei dirigiu-se ao soberano: 
-Senhor, posso lhe fazer uma pergunta?
-Diga, soldado.
-O que havia por detrás da assustadora porta?
-Vá e veja você mesmo.

O soldado, então, abre vagarosamente a porta e, à medida em que o faz, raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente... E, finalmente, ele descobre, surpreso, que a porta se abria sobre um caminho que conduzia à LIBERDADE !!!

O soldado, admirado, apenas olha seu rei, que diz: - Eu dava a eles a escolha, mas preferiram morrer a arriscar-se a abrir esta porta".

Quantas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar?
Quantas vezes perdemos a liberdade e morremos por dentro, apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?

Fonte: autor desconhecido (internet)

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

OS 10 MANDAMENTOS DO SUCESSO

1. Sempre diga que hoje é o melhor dia de sua vida; portanto, não o sobrecarregue com lembranças dolorosas do ontem, nem com temores covardes do amanhã.
Viva cada dia com entusiasmo e intensidade.

2. Construa você mesmo a sua vida: não permita que opiniões e erros alheios te conduzam ao fracasso.

3. Sempre irradie amor, cordialidade e simpatia… Distribua teus tesouros espirituais, pois, quanto mais você der, mais enriquecerá.

4. Não ajude esperando receber algo em troca.
A maior fonte de energia está em você mesmo; quando aprender a utilizá-la, descobrirá o quanto já é rico e forte.

5. Seja honesto, pontual e exigente com você mesmo. Quem não se disciplina, desperdiça tesouros de energia física e mental, acabando por destruir-se.

6. Jamais se esqueça de cuidar do corpo e da mente, conservando ambos sadios. Como os males de um se refletirão infalivelmente no outro, os dois merecem, por igual, atenção constante.

7. Tenha paciência. Jamais duvide da continuidade da vida e de que a vitória pertence aos que sabem esperar o momento certo de agir.

8. Fuja da extravagância e do desperdício, pois, afinal, o equilíbrio na vida é um bem inestimável.

9. Diariamente, faça uma avaliação da sua vida . Veja o que merece, na verdade, sua real atenção e, o que for supérfluo, “elimine de sua vida”.

10. Após tomar uma decisão de forma consciente e livre, jamais se afaste dela. Não mude seus objetivos. SABER QUERER É A BASE PARA VENCER.

Fonte: The Secret

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inversão de polaridade do Sol vai afetar todo o Sistema Solar


Buraco no Sol foi registrado pela Nasa em julho: inversão de campo magnético deve ocorrer em breve - Foto: Nasa

Erupções de energia podem aumentar os raios cósmicos e ultravioleta que chegam à Terra, afetando a temperatura e as comunicações no planeta


Nos próximos três a quatro meses, o campo magnético do Sol completará uma inversão de polaridade, um processo que ocorre a cada 11 anos e está quase na metade do caminho, de acordo com a Nasa (agência espacial americana).


"Esta mudança terá repercussões em todo o Sistema Solar", disse o físico solar Todd Hoeksema, da Universidade de Stanford (Califórnia), em declarações para a agência espacial.


A inversão de polaridade - norte e sul trocam de posição - ocorre no fim de cada ciclo solar, quando o dínamo magnético interno do Sol se reorganiza. Durante essa fase, que os físicos denominam máximo solar, as erupções de energia podem aumentar os raios cósmicos e ultravioleta que chegam à Terra, e isto pode interferir nas comunicações de rádio e afetar a temperatura do planeta.


Hoeksema é diretor do observatório Solar Wilcox, de Stanford, um dos poucos observatórios do mundo que estudam os campos magnéticos do Sol e cujos magnetogramas observaram o magnetismo polar da estrela a partir de 1976, desde quando já foram registrados três ciclos.


Phil Scherrer, outro físico solar em Stanford, disse que "os campos magnéticos polares do Sol se debilitam, ficam em zero, e depois emergem novamente com a polaridade oposta. É parte regular do ciclo solar".


O alcance da influência magnética solar, conhecida como heliosfera, se estende a bilhões de quilômetros além de Plutão, e as sondas Voyager, lançadas em 1977, que agora rondam o umbral do espaço interestelar, captam essa influência.


quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vida Passada de Shanti Devi

Shanti Devi nasceu em 1926, em Delhi.

Aos 3 anos começou a falar sobre o seu marido filhos. No inicio os pais gostaram porque acreditavam que ela via neles uma família feliz, mas depois isso passou a preocupar os pais, pois Shanti não brincava como as crianças da sua idade. A sua mãe então chamou-a para conversar, e a menina contou que o nome do seu marido era Kedarnath e morava em Mutra com os seus filhos.

A menina foi levada ao médico, que garantiu que ela era normal, e falou que ela inventava histórias como outras crianças para chamar a atenção.
Então o médico entrevistou a menina, que contou toda história com detalhes. Quando o médico questionou então porque é que ela era uma menina ela contou:

- Eu morri a, mais ou menos, 1 ano antes de nascer. O meu nome era Ludgi e morri a dar à luz a outro filho. Shanti deu detalhes da gravidez difícil e contou que o filho sobreviveu ao parto. A menina tinha resposta para todas as perguntas do médico.


Depois disso, o seu tio resolveu investigar o caso e mandou uma carta para a morada que a menina dizia, procurando por um homem chamado Kedarnath e que teria perdido a mulher em 1925.


Kedarnath existia mesmo e recebeu a carta. Assustado pediu a um primo que morava em Delhi para visitar Shanti e ver se aquilo tudo não era um golpe da família.
Chegando lá,a menina reconheceu o primo do marido, conversaram, o primo de Kerdarnath confirmou toda a história da menina e ficou decidido que Kerdarnath e os seus filhos iriam visitar Shanti em Delhi.


Quando chegaram lá, o filho de Kedarnath foi coberto de beijos pela garota e chamado pelos apelidos carinhosos que Ludgi chamava. Com Kedarnath, Shanti tratou ele como uma adulta, servindo-o, como uma esposa submissa faria. Kerdarnath chorou e foi consolado por Shanti com palavras que só Ludgi e ele conheciam.


O caso foi parar à imprensa e um grupo de cientistas e repórteres levaram Shanti até Mutra para ver se ela falava a verdade, ou se aquilo tudo era uma farsa para a imprensa.


Chegando a Mutra, Shanti reconheceu os pais do seu marido, e falou com eles no dialeto de Mutra, e não na língua que ela aprendeu em Delhi. Depois indicou o caminho e levou os repórteres e cientistas até a antiga casa de Ludgi. Achou a casa, reconheceu-a, mas falou que quando ela era viva a casa era amarela e agora tinha sido pintada de branco.


Kerdarnath não morava mais ali, tinha se mudado com os filhos e os novos moradores não permitiram a entrada de Shanti na casa.

Depois, foi visitar a mãe de Ludgi, a velha ficou muito assustada com a menina que falava como Ludgi e sabia de coisas que só a Ludgi sabia, lembrando-se até do seu próprio funeral.

Quando questionada sobre alguma mudança na casa da mãe, ela falou de um poço que não tinha mais,nos fundos da casa. Escavaram o local e encontraram um poço que tinha sido fechado.


Kedarnath perguntou a Shanti sobre alguns anéis que Ludgi havia escondido, e ela falou que havia enterrado eles e algumas jóias no jardim da sua antiga casa.
A comissão de investigação encontrou as jóias no local indicado por Shanti.

Apesar de tudo, Shanti não podia assumir o papel de mãe de meninos mais velhos do que ela, e nem papel de esposa para Kedarnath, que sentia mais temor dela do que afeto, até porque não poderia sentir afeto por uma criança...

Shanti Devi viu que não podia viver em 2 mundos, e viver no passado seria mais difícil e doloroso do que viver no presente. Aceitando conselhos, com sofrimento, afastou-se da família antiga em Mutra e viveu a sua vida jovem em Delhi.


Em 1958, um repórter tentou reabrir o caso e encontrou Shanti levando uma vida discreta como funcionária pública em Delhi. Quando foi falar com ela, ela disse que não queria mais reviver o passado. Tinha sido difícil esquecer a sua velha família e ela não queria mais sentir aquela dor.


Ficou provado que uma menina que nasceu em Delhi em 1926 sabia tudo da vida de uma mulher que morreu em 1925 em Mutra.

E você, acredita em reencarnação?

http://www.megamisterios.com/2013/07/misterios-do-mundo-vida-passada-de.html